segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Olá a todos!!!

Eu sou a Dora e criei este blog para apresentar o meu trabalho e trocar ideias com outras pessoas.

Para começar mostro alguns dos meus trabalhos, e caso estejam interessados, basta enviar-me um e-mail.



Caixa Nespresso (madeira) para 32 cápsulas
Nespresso Box (wood) for 32 coffee capsules


Alfinete com boneca em feltro
Coat Pin with felt doll

Bolsa em feltro para lenços de papel Felt pack for tissue


Alfinetes com boneca em malha, coração em vidro e borboleta em lantejoulas
Coat Pin's with wood doll, heart made of glass and butterfly

Alfinete com penas
Coat Pin of feathers


Vão dando notícias,

Beijos para todos,

6 comentários:

Rikas disse...

Muitos parabéns!!!

Unknown disse...

Tu fazes coisas mto giras!!!!!!!!!!!!!!

Ó amiga não te conhecia esta faceta!!!!

Continua!!!!

Uma grande beijoca.

Any

Ana Burmester Baptista disse...

Coisas mai lindas!

FarinhaMood disse...

Amo as bonequinhas!! Estao fantasticas! Continua :))

Anónimo disse...

oi miga

menina predada

muitos parabéns...

tenho imensas saudades tuas.

Susana

Anónimo disse...

Olá Krida!
Estás sempre a surpreender-me pela positiva e deixas-me mto feliz!
As ideias estão geniais e deves continuar porque estás no bom caminho.
Muitas beijocas da tua Amiga
Gi